Londres abre processo de venda de ingressos para 2012

Os organizadores da próxima Olimpíada estão convidando o público britânico para registrar o interesse na aquisição de ingressos para os Jogos de Londres/2012. O comitê organizador anunciou nesta segunda-feira os planos para os 10 milhões de ingressos que serão colocados à venda para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 10h27

O número de bilhetes supera a previsão inicial e o número de ingressos comercializados para a Olimpíada de Pequim. Serão 8 milhões para os Jogos Olímpicos, contra os 7,7 milhões da China, e 2 milhões para a Paraolimpíada, acima do 1,5 milhão de Pequim.

O público britânico pode se inscrever no site www.tickets.london2012.com para indicar os esportes que estão interessados em assistir. E eles serão os primeiros informados do início das vendas dos bilhetes, prevista para 2011.

Os organizadores disseram que 75% dos ingressos serão comercializados diretamente ao público. "Qualquer um que se inscrever estará na pole position para a nossa venda de

bilhetes", disse Paul Deighton, chefe-executivo do comitê organizador de Londres/2012. "Nós esperamos que as pessoas sejam mais interessados em ingressos para alguns eventos do que outros. Não existe uma forma mais justa para as pessoas

entrarem na fila para comprar os bilhetes do que por sorteio".

Tudo o que sabemos sobre:
OlimpíadaLondresingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.