Longe do auge, Cielo vence na Itália

Às vésperas da Olimpíada de Londres, Cesar Cielo deu mais uma demonstração de que é dominante nos 50 m livre. Ontem, mesmo sem estar no auge de sua forma física, o velocista brasileiro venceu a disputa no Trofeo Settecolli, última competição antes dos Jogos.

ROMA, O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2012 | 03h07

A marca ficou longe de sua melhor aparição no ano. Cielo venceu com o tempo de 22s17. Ele lidera o ranking mundial da prova em 2012 com 21s38, conquistado no Troféu Maria Lenk, em abril. Em segundo lugar, veio o francês Florent Manadou, um décimo mais lento. Bruno Fratus, que também disputará os 50 m em Londres, foi o 5.º, com 22s37.

No sábado, Cielo nada as eliminatórias dos 100 m livre. Na prova, não encontrará seus principais rivais, especialmente o australiano James Magnussen, que é líder do ranking mundial da prova com o tempo de 47s10. O brasileiro tem como melhor marca os 48s28, obtidos em abril, 6.ª marca do ano.

Nesta sexta, Thiago Pereira nada os 400 m medley. Amanhã, disputará os 200 m quatro estilos, sua especialidade. Ontem, ele ficou em 2.º lugar na final B dos 100 m borboleta.

Tudo o que sabemos sobre:
nataçãoCesar Cielo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.