Love diz que seu gol não rebaixou seu ex-time

Revelado pelo Palmeiras e um dos destaques da equipe na conquista da série B, em 2003, Vagner Love foi o responsável pelo gol que impediu a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, ontem. Após ser criticado durante quase todo o jogo pela torcida carioca, o atacante comemorou o gol marcado contra sua ex-equipe - já havia dito que o faria, durante a semana -, e se eximiu de responsabilidade em um possível rebaixamento do Palmeiras.

O Estado de S.Paulo

19 de novembro de 2012 | 02h01

"Felizmente, marquei meu gol. Infelizmente para o Palmeiras. Não é esse gol que vai causar o rebaixamento do clube. Eles estão em sequência complicada, fica difícil. Tenho que fazer o meu trabalho. Eu não procuro fazer mal a ninguém", disse Love, que não marcava há oito jogos. "Tenho muita gratidão pelo Palmeiras, mas sou profissional."

O ex-palmeirense se solidarizou com os jogadores e lembrou de 2009, quando se envolveu em uma confusão com torcedores durante a passagem pelo clube e foi agredido. "Os torcedores têm que apoiar, mas não com pancadaria e agressão", afirmou. / TIAGO ROGERO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.