AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Luis Enrique minimiza vantagem e pede que Barcelona seja superior na Supercopa

A boa vantagem construída em Sevilha na partida de ida da Supercopa da Espanha, no domingo, não tranquilizou Luis Enrique. Mesmo depois da vitória do Barcelona por 2 a 0, o treinador afirmou que o time precisa derrotar o Sevilla e ser superior no jogo da volta, nesta quarta-feira, no Camp Nou.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

16 Agosto 2016 | 14h45

"O objetivo é ganhar a partida e ser superior ao Sevilla a partir do nosso futebol. Sabemos que a vantagem pode ser revertida, então temos que atacar primeiro", comentou o técnico na entrevista coletiva desta terça-feira.

O confronto de ida, na avaliação de Luis Enrique, deve servir como espelho ao Barcelona. "Fiquei com boas impressões. O jogo de ida incitava o rival a atacar e a nos fazer danos, mas estivemos bem defensivamente. Não me lembro de nenhuma chance clara de gol deles", disse.

Sobre a ausência de Mathieu, lesionado, Luis Enrique antecipou que o zagueiro francês Umtiti, recém-contratado do Lyon, pode ganhar uma oportunidade. "Não é fácil adaptar-se e atuar desde o início. Leva algumas semanas, mas temos que jogar a cada três dias e necessitamos de todos os jogadores."

Mais conteúdo sobre:
Espanha Barcelona Sevilla Lyon

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.