Luis Fabiano ainda demora para jogar

A ansiedade da torcida pela volta de Luis Fabiano aos campos não contaminou o grupo do São Paulo. A comissão técnica não cogita a possibilidade de ele reestrear no sábado, contra o Ceará, e mesmo para diante do Corinthians, na quarta, há uma certa precaução para não aumentar ainda mais a euforia dos torcedores.

Paulo Fávero, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2011 | 00h00

O lateral-esquerdo Juan vem acompanhando de perto a recuperação do atacante e espera que ele possa voltar o quanto antes. Mas garante que o artilheiro não será um salvador da pátria. "A gente tem de saber dividir as responsabilidades, ajudá-lo dentro de campo, e outros atletas também podem ajudar o time a ser campeão", explicou.

Ontem, Luis Fabiano fez fisioterapia. Quando estiver bem, será titular. "Um jogador com a qualidade dele será fundamental, até pelas características que tem. Nesta reta final de campeonato, pode nos ajudar a conquistar o título", comentou Juan.

Carlinhos Paraíba foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Santos e não enfrenta o Ceará. Dagoberto, com o terceiro amarelo, também está fora. Denilson terá recurso julgado na amanhã e, se perder, será outro desfalque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.