Luis Fabiano marca 2 vezes em jogo-treino

Luis Fabiano deu mais um passo em direção a sua reestreia pelo São Paulo. E bem do jeito que os são-paulinos tanto querem: com gols. O atacante marcou duas vezes em um jogo-treino, ontem, no CT da Barra Funda. Ele enfrentou um time formado por jogadores dos times sub-20 e sub-17 do São Paulo.

O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2011 | 03h03

Por quase uma hora, jogando ao lado de reservas e dos atletas que atuaram menos de 45 minutos no clássico, ele deu mais uma vez sinais de que a contusão que sofreu ainda como jogador do Sevilla espanhol e que o afasta dos campos há quase sete meses é coisa do passado.

Mesmo ainda carente de mais ritmo de jogo, o atacante conseguiu servir de referência para o time. Movimentou-se entre os zagueiros adversários, arriscou piques - num deles, saiu da intermediária e parou quase na linha da pequena área para receber o passe e fazer seu segundo gol.

Os chutes de maior distância ainda são raros. Luis Fabiano arriscou poucas vezes um arremate. Mas o fato de ter jogado por um tempo equivalente a quase dois terços de uma partida oficial animou a comissão técnica e até mesmo os companheiros.

Alguns não veem a hora de poder jogar uma partida oficial ao lado do artilheiro. É o caso do volante Wellington. Por ele, a estreia do atacante não passaria de domingo, contra o Botafogo.

"Quero jogar com ele o quanto antes. E acho que ele quer estar em campo também. Espero que seja contra o Botafogo. Ele parece que está muito bem e tomara que possa nos ajudar já neste fim de semana."

Hoje, o técnico Adilson Batista deve começar a esboçar o time que enfrenta o time carioca, no domingo. / P.G.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.