Lula sem fé no título alvinegro: ''Só milagre''

Torcedor do Corinthians, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que "só um milagre fará a equipe paulista ganhar" o título do Campeonato Brasileiro deste ano. Para erguer o troféu de campeão, o time do Parque São Jorge precisa derrotar o Goiás, amanhã, no Estádio Serra Dourada, e torcer para que o Fluminense tropece contra o Guarani, no Engenhão.

, O Estado de S.Paulo

04 de dezembro de 2010 | 00h00

"O Corinthians não depende só de si agora. Mas o Fluminense, se ganhar, fez por merecer. Se o Corinthians não ganhar, é porque o Corinthians jogou fora as oportunidades", afirmou o presidente, após entrevista a correspondentes estrangeiros no Rio.

Para Lula, o Corinthians jogou pontos fora, até mesmo no empate com o Vitória, há duas semanas, na Bahia - a equipe paulista não saiu do 1 a 1 e perdeu a liderança. "Portanto, se o Fluminense ganhar, está bem na mão dele. Acho muito difícil o Fluminense perder para o Guarani, que já deu férias para os seus melhores jogadores."

Sobre o Goiás, adversário do Corinthians, o presidente ressaltou que a equipe, mesmo rebaixada no Brasileiro, vem em ascensão. "Tomara que o Goiás dê férias (aos seus principais jogadores) para não tirar do Corinthians o vice-campeonato", brincou, sem saber que o adversário vai mandar a campo um time cheio de garotos das categorias de base.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.