Lusa faz promoção de ingressos

A Portuguesa está vendendo ingressos mais baratos para garantir o apoio dos torcedores e conseguir pelo menos um ponto contra a Ponte Preta, domingo, no Canindé, na última rodada do Brasileirão. Um empate garante a Lusa no grupo de elite em 2013. Mulheres e crianças (até 12 anos) com a camisa da Portuguesa não pagam ingressos para as arquibancadas - os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e para as numeradas R$ 40 (inteira).

O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2012 | 02h06

"Um empate garante a nossa permanência. Estamos confiantes e teremos o apoio da torcida para conseguir pelo menos um ponto", afirmou o meia Moisés.

Depois de vencer o Internacional, por 2 a 0, no Estádio Beira -Rio, no domingo, a Portuguesa chegou aos 44 pontos, com três de vantagem para o Sport, o primeiro clube na zona de rebaixamento. Por isso, o empate já é suficiente. Se perder, terá de torcer para que os pernambucanos não vençam o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

"O momento é de manter a tranquilidade porque o lado psicológico é fundamental na hora de decidir", disse o técnico Geninho. Mesmo assim, o treinador tem pedido muita concentração de seus jogadores para que não percam o foco na rodada final.

"Temos uma boa vantagem (o empate), mas precisamos de lutar para atingir este resultado. Nada cai do céu", alertou Geninho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.