Lusa só empata e leva vaia. Mirassol chega à liderança

A Portuguesa continua em fase irregular. Atuando no Canindé, ontem à noite, não passou de um empate por 0 a 0 c0m o Bragantino. Com 11 pontos, a Lusa segue em posição intermediária no Campeonato Paulista. Já o Bragantino se mantém à frente da Lusa, agora com 13 pontos. O jogo teve um baixo nível técnico e a torcida que compareceu ao Canindé depois da forte chuva na capital vaiou o time.

, O Estado de S.Paulo

28 de fevereiro de 2011 | 00h00

Já o Mirassol aproveitou sua chance. Mesmo atuando fora de casa, a equipe dirigida pelo técnico Ivan Baitello venceu o Paulista por 2 a 0 e chegou à liderança da competição. O gol no primeiro tempo foi marcado por Gustavo Bastos, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 32 minutos, também de cabeça, Luiz Henrique fez o segundo gol. O Mirassol passou a somar 22 pontos, ao lado do Corinthians, mas tem maior número de vitórias que o time alvinegro.

Os outros jogos da décima rodada também foram realizados à noite. Em Itu, o Ituano derrotou o Botafogo por 3 a 1. Os gols foram de Éder Sciola, de pênalti, e Jonata Escobar, no primeiro tempo; na segunda etapa, Jefferson ampliou e Anselmo descontou. Já em Bauru, Noroeste e São Caetano ficaram no 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.