Lutadores do UFC conversam com fãs em evento no Rio de Janeiro

Belfort foi o mestre de cerimônia; José Algo, Júnior Cigano, Lyoto Machida e Royce Gracie marcaram presença

Paulo Favero, estadão.com.br

26 de agosto de 2011 | 16h10

RIO - Tendo Vitor Belfort como mestre de cerimônia, o UFC Rio organizou nesta sexta (26) um evento para colocar a torcida no clima. Centenas de convites foram distribuídos por patrocinadores e em promoções e o público presenciou uma conversa descontraída entre Belfort e os lutadores José Algo, Júnior Cigano, Lyoto Machida e Royce Gracie.

O público pôde fazer perguntas e todos os convidados aproveitaram para levantar a galera com frases de efeito. Cigano, bastante à vontade, ouviu pedidos para trazer para o Brasil o cinturão dos pesados, que estará em disputa em novembro, quando ele enfrentará Cain Velasquez. "É isso que você falou, porrada no Velasquez", disse ao ouvir o pedido de um torcedor. O público era formado principalmente por jovens e adolescentes.

José Aldo também estava animado, fez piadas e ajudou Belfort a conduzir o evento com bom humor. Já Royce Gracie foi muito aplaudido e aproveitou para dar um recado para futuros lutadores. "Tem que ter muita determinação. É preciso levantar todo dia e praticar, porque o talento acaba."

Já Lyoto Machida, bem mais calado que os outros convidados, contou um pouco da sua história de vida e foi bastante elogiado pelos torcedores que puderam fazer perguntas. Enquanto os presentes falavam, um telão com som alto mostrava trechos de algumas lutas e imagens dos presentes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.