Maicosuel erra e Udinese perde a vaga

A Udinese cometeu erros bisonhos e perdeu a vaga na fase de grupos da Copa dos Campeões para o Braga, de Portugal. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o meia Maicosuel, ex-Botafogo, tentou a cavadinha na decisão por pênaltis, mas o goleiro Brkic defendeu com facilidade, no meio do gol, garantindo a vitória por 5 a 4.

O Estado de S.Paulo

29 de agosto de 2012 | 03h06

No tempo normal, quando a Udinese vencia por 1 a 0, o lateral Armero, ex-palmeirense que havia feito o primeiro gol do jogo, perdeu a chance de definir a classificação. Na frente do goleiro, chutou o chão e caiu na área em um lance grotesco. O Braga cresceu, dominou o jogo e poderia ter definido a vitória ainda no tempo normal.

Na Grécia, o Málaga garantiu a participação na fase de grupos pela primeira vez em sua história. Depois de vencer o Panathinaikos por 2 a 0 na ida, os espanhóis seguraram o empate por 0 a 0, sem grandes dificuldades.

Além de Braga e Málaga, também se classificaram o bielorrusso Bate, o croata Dínamo Zagreb e o belga Anderlecht. Hoje mais cinco jogos definem os últimos classificados, dentre eles, o duelo entre Fenerbahçe e o Spartak.

Liga Europa. Ontem, o Stuttgart se classificou para a próxima fase da Liga Europa ao empatar com o Dínamo de Moscou por 1 a 1 - os alemães haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.