Manchester United goleia para esquecer o vexame na Copa

O Manchester United minimizou os efeitos da crise provocada pela eliminação prematura da Copa dos Campeões ao golear o Wolverhampton por 4 a 1, ontem, no Old Trafford. A torcida deu uma força para a equipe dirigida por Alex Ferguson: foi registrado público de 75.627 pagantes. Os destaques do jogo foram Nani e Rooney, que marcaram dois gols cada.

LONDRES, O Estado de S.Paulo

11 de dezembro de 2011 | 03h03

Apesar do resultado expressivo, o Manchester não fez mais do que a obrigação, uma vez que o adversário é um dos figurantes do Campeonato Inglês (16.º, com 14 pontos). O Manchester tem 36, dois a menos que o líder Manchester City, que amanhã visita o Chelsea, em Londres.

Em fase de ascensão, o Arsenal subiu para o quarto lugar (29 pontos) ao vencer o Everton por 1 a 0, gol do artilheiro Van Persie. Também por 1 a 0, gol de Suarez, o Liverpool bateu o Queen's Park Rangers. Hoje o Tottenham (31 pontos) visita o Stoke.

Alemanha. O Bayern Munique (31 pontos) recuperou a liderança do Campeonato Alemão na rodada anterior. Hoje, visita o Stuttgart, pela 16.ª rodada. Ontem, o Borussia Moenchengladbach (30 pontos) foi derrotado pelo modesto Augsburg por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.