Mano diz que Cruzeiro fez bom jogo e indica volta de Dedé contra o Joinville

O Cruzeiro frustrou a sua torcida ao não passar de um empate por 1 a 1 com o Tombense, domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, mas Mano Menezes garantiu ter gostado do que viu em campo. Ele avaliou que o time controlou o jogo e criou as principais oportunidades, ainda que não tenha conquistado a vitória.

Estadao Conteudo

20 de março de 2017 | 09h34


"O Cruzeiro fez um bom jogo. Se analisarmos os números finais do jogo, os números vão comprovar. Não só em controle de jogo, em domínio e também em oportunidades. Os dois times tiveram produções muito diferentes. Mas estas coisas acontecem no campeonato", disse o treinador.


Mano reconheceu que houve falha do sistema defensivo do Cruzeiro no gol marcado pelo Tombense, mas minimizou os efeitos do resultado, que deixou o time com 20 pontos e em segundo lugar no Campeonato Mineiro, a quatro do líder Atlético, quando faltam três rodadas para o fim da primeira fase.


"Tomamos um gol no único chute do adversário. Foi um descuido nosso, marcamos muito com o olho, estivemos um pouquinho distantes um dos outros na cobertura e tomamos o gol, mas a equipe teve força, teve muitas oportunidades, teve bola no poste, teve um monte de coisa boa, precisa ajustar as coisas que precisam ser ajustadas. Mas é bom que aconteça nesta hora, a gente vai tirar proveito disso", completou.


O próximo compromisso do time será pela Copa da Primeira Liga. Já classificado às quartas de final, o time vai visitar o Joinville, na terça-feira. Mano não vai levar a força máxima para o jogo no interior de Santa Catarina, sendo que a grande novidade do time deverá ser o retorno do zagueiro Dedé.


"Não temos time A nem time B. Não tem condição de recuperar e, legalmente, nós nem podemos colocar os jogadores em campo novamente, pois o clube pode ser multado por isso. Vamos montar uma equipe forte, o Cruzeiro estará bem representado. Já fiz uma pré-lista. E vamos ter uma conversa final para avaliar, mas me parece que o Dedé estará nesta lista", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.