JohnSalangsang-AP
JohnSalangsang-AP

Mansão do ex-campeão Mike Tyson vai se transformar em igreja

Propriedade de Ohio pertenceu ao pugilista nos anos 80 e 90

WILSON BALDINI JR. , O ESTADO DE S. PAULO

31 Março 2015 | 16h31

A luxuosa mansão que pertenceu a Mike Tyson nas décadas de 80 e 90, em Southington, Ohio, vai se transformar em uma igreja. Devido a problemas financeiros, a propriedade foi vendida por apenas US$ 1,3 milhão em 1999. De lá para cá teve vários donos. Os últimos a compraram em dezembro do ano passado. Desde então o local passa por uma grande reforma.

A casa tem cinco quartos enormes, vários espaços de convivência, sete banheiros, uma cozinha completa, uma mini-cozinha, duas garagens em anexo, uma garagem externa, umas das maiores piscinas particulares dos Estados Unidos, jacuzzi, gaiolas de tigre e uma quadra de basquete. Além de lustres de cristal por todos os cômodos.

Mas agora a propriedade encontra-se silenciosa Johnny Joo, um fotógrafo de Ohio, de 24 anos, teve a permissão para entrar na casa antes da reforma. “Minhas viagens têm me levado a alguns lugares estranhos, mas nada como a casa abandonada de um ex-boxeador profissional”, disse Joo. “O local é frio, misterioso, assustador, mas muito interessante.”

Joo destacou o banheiro principal . “Por causa da vista e do teto espelhado acima da banheira Jacuzzi.” O fotógrafo também descreve outras partes da casa. “A piscina é incrivelmente grande e o quarto principal é maior do que três das minhas casas.”

O grupo religioso que comprou a casa vai convidar Mike Tyson para que compareça ao culto inaugural da nova igreja.

Mais conteúdo sobre:
Boxe, Mike Tyson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.