Claudio Peri/EFE
Claudio Peri/EFE

Maratona aquática sofre nova mudança de programação

Previsão de vento e chuva em Ostia, na Itália, atrapalha a realização de provas do Mundial de Esportes Aquáticos

Agencia Estado

19 de julho de 2009 | 11h13

A previsão do tempo mais uma vez mudou a programação do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Roma, na Itália. Neste domingo, pelo segundo dia seguido, a organização da competição teve que alterar a programação das provas de maratona aquática, que serão disputadas na Cida de Ostia.

Veja também:

linkBrasil fica em 11.º lugar na final do nado sincronizado

A previsão de vento e chuva para os próximos dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira, respectivamente), na cidade litorânea, fizeram com que as provas fossem agrupadas em dias seguidos. A de 5 quilômetros será na terça e a de 10 quilômetros foi antecipada de quinta para quarta. A competição de 25 quilômetros continua marcada para sábado.

No sábado, a organização do Mundial de Esportes Aquáticos já teve que adiar as provas que seriam disputadas neste domingo. Uma forte ventania destruiu parte das instalações da competição em Ostia.

O Brasil conta com quatro representantes nos 5 quilômetros: Poliana Okimoto, Isabelle Longo, Luiz Lima e Luiz Arapiraca. Poliana também vai disputar os 10 quilômetros, assim como Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo e Marcelo Romaneli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.