Marc admite importância de largar na frente nos EUA

Epanhol, porém, diz que ordem de partida não determina a ordem da chegada: ele tenta sua 10ª vitória na temporada de MotoGP

Estadão

09 de agosto de 2014 | 19h36

Marc Marquez reconhece que é importante sair na frente em Indianápolis, mas que o traçado do circuito do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, produz mudanças constantes na largada. "Vamos tentar uma boa saída e ver depois o que fazemos na pista. Largar na frente é importante, mas isso não define a ordem da chegada", disse o piloto espanhol, que marca sua 8ª pole na temporada da Moto GP, com nove vitórias e nove corridas.

Marc disse que sua moto, uma Honda, como se mostrou durante todo o ano, está voando. "Temos mexido pouco nos equipamentos e para essa prova em Indianápolis, provavelmente não mexeremos nada também. Tudo vai bem", disse, reconhecendo que esperava um pouco mais de Dani Pedrosa na tomada de tempo.

"Achei que ele fosse um adversário mais importante para essa prova, mas não foi isso o que aconteceu. Mas não podemos descartar Dani nunca, embora admita que Jorge e Valentino sejam mais perigosos no momento."

Tudo o que sabemos sobre:
motoGPmarc marquez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.