Marcos Gomes lidera treinos livres na Stock Car

Marcos Gomes lidera treinos livres na Stock Car

O piloto Marcos Gomes fez o melhor tempo no primeiro dia de treinos livres da segunda etapa da Stock Car, nesta sexta-feira, em Curitiba. Ele cravou sua melhor volta em 1min19s922, mas, numa prova do equilíbrio da categoria, sua vantagem para o 21º colocado na sessão, Rodrigo Sperafico, não passou de um segundo.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 18h01

"Conseguimos fazer os ajustes necessários, temos ainda alguns detalhes para serem trabalhados, mas tudo saiu como esperado", comemorou Marcos Gomes, feliz com o resultado no treino livre em Curitiba. "Espero estar competitivo e ficar entre os três primeiros."

A segunda posição nos treinos desta sexta-feira ficou com Átila Abreu, com o tempo de 1min19s933, enquanto Julio Campos fez 1min19s969 e foi o terceiro colocado. Já Max Wilson, que venceu a primeira etapa e lidera o campeonato, terminou o dia em 18º lugar.

Neste sábado, os carros da Stock Car vão para a pista a partir das 8 horas para mais um treino livre. Depois, a partir das 11h20, acontece a sessão que definirá o grid de largada para a prova de domingo - a corrida está prevista para as 11 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarMarcos Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.