Marginal será interditada hoje, a partir das 22h

Secretaria de Transportes divulga rotas alternativas para os motoristas

, O Estadao de S.Paulo

13 de março de 2010 | 00h00

Começa hoje, a partir das 22 horas a interdição das vias para o treino e a corrida, que acontecem amanhã e domingo, respectivamente. As interdições serão mantidas até as 5 horas de segunda-feira.

Serão interditadas a pista local da Marginal do Tietê, no sentido Rodovia Castelo Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde, e a Avenida Olavo Fontoura, em ambos os sentidos.

As Ruas Professor Milton Rodrigues, Brazelisa Alves de Carvalho, Professor Luciano Prata, Anita Malfatti, Dr. Melo Nogueira, Marambaia, e Marechal Leitão de Carvalho, entre outras, também sofrerão alterações de tráfego. Mais informações podem ser consultadas no site da CET: www.cetsp.com.br.

A Secretaria Municipal de Transportes recomenda que os motoristas utilizem a pista expressa da Marginal do Tietê e a Avenida Braz Leme como alternativas para a Avenida Olavo Fontoura.

Para chegar ao local da corrida, a orientação é de que seja utilizado o transporte público, já que não haverá bolsões de estacionamento para veículos nas proximidades do circuito.

Para atender ao público, a SPTrans criou três linhas especiais de ônibus: uma partindo do Aeroporto de Congonhas, outra do Expo Center Norte (ali sim haverá vagas para o estacionamento de carros) e outra da estação Metrô Barra Funda.

As linhas sairão desses três destinos direto para o Sambódromo do Anhembi, sem paradas. As partidas serão feitas com intervalos entre 5 e 10 minutos e as tarifas custarão R$ 9, para o trajeto de ida e volta ou R$ 6, por apenas um trecho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.