Marilson comanda vitória na maratona de revezamento

Enquanto se prepara para a Maratona de Nova York - em que é bicampeão -, em novembro, Marilson Gomes dos Santos faturou mais um título em sua carreira. Foi na 17.ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, neste domingo, em São Paulo.

AE, Agencia Estado

20 de setembro de 2009 | 19h14

Marilson integrou a equipe Pão de Açúcar, campeã deste ano e que se manteve na hegemonia da categoria de 2003 a 2006. Também fizeram parte do grupo vitorioso Antônio Borges, Hudson de Souza, Jean Carlos da Silva, Reginaldo Campos, Adriano Bastos, Daniel da Silva, Joilson da Silva e Antônio Carlos de Jesus.

"A equipe esteve na liderança a prova toda e o tempo também ajudou, estava úmido, mas não choveu. Todos se saíram bem na prova", disse Hudson de Souza, que conquistou sua terceira vitória na maratona. A equipe foi premiada com o valor de R$ 8.000 em vale-compras das lojas Pão de Açúcar.

O segundo lugar ficou com o Cruzeiro, que ganhou as duas últimas edições da maratona.

A corrida teve início do Obelisco do Ibirapuera, pela manhã. Cerca de 30 mil atletas, entre profissionais e amadores, participaram divididos em 5.050 grupos de 2, 4 ou 8 pessoas. As equipes tinham até as 13 horas para terminar o percurso de 42,195 quilômetros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.