Ernesto Rodrigues/AE - 16/3/2011
Ernesto Rodrigues/AE - 16/3/2011

Marlos volta ao São Paulo sem saber por que saiu

Meia jogará contra o Grêmio Prudente improvisado no ataque no lugar de Dagoberto, suspenso

, O Estado de S.Paulo

18 de março de 2011 | 00h00

Marlos volta ao time titular do São Paulo no domingo, contra o Grêmio Prudente, sem saber ao certo a razão de ter perdido a vaga. Deixado na reserva por Paulo César Carpegiani desde o início do ano, o meia jogará improvisado no ataque no lugar de Dagoberto, suspenso.

"Comecei (a temporada) bem, como titular, e marque dois gols nas primeiras partidas, mas perdi a posição. Na minha opinião eu vinha jogando bem, rendendo o que se esperava", disse Marlos, que preferiu evitar polêmica com o técnico. "Mas não fiquei chateado, estou aqui para ajudar e espero mostrar o meu trabalho", falou.

Marlos foi titular em três dos primeiros quatro jogos do ano, mas desde então tem ficado no banco. Carpegiani, porém, tem colocado o meia durante quase todas as partidas - nos dez jogos seguintes, entrou em nove. Há quase dois anos no clube, Marlos admite que ainda tenta se adaptar à suplência. "É difícil, nunca tinha passado por isso", disse o meia, que era ídolo no Coritiba. "Mas (o jogo em Prudente) é uma oportunidade boa para mostrar meu talento, me firmar no time e não sair mais."

Veja também:

linkLuís Fabiano elogia Lucas e o compara a Kaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.