Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Marta estrela campanha para promover Copa no Brasil

Iniciativa do Governo Federal reforça o slogan 'Vamos fazer a Copa das Copas'

AE, Agência Estado

13 de maio de 2014 | 13h18

BRASÍLIA - Eleita por cinco vezes a melhor jogadora de futebol do planeta pela Fifa, Marta foi escolhida pelo Governo Federal para estrelar uma campanha, cujo lançamento acontece nesta terça-feira e tem como principal objetivo convocar os torcedores brasileiros a prestigiarem a Copa do Mundo que será realizada no Brasil a partir de 12 de junho.

Realizada pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a iniciativa reforça o slogan "Vamos fazer a Copa das Copas", já utilizado em outras campanhas do governo, e será veiculada na TV, nas emissoras de rádios, em painéis de aeroportos e em anúncios impressos.

"Acredito que o nosso povo tem a capacidade natural de ser receptivo. A Copa será uma oportunidade para mostrarmos nossos valores culturais a todos", disse Marta, em declaração distribuída pelo Ministério do Turismo.

Ministro desta pasta, Vinicius Lages exaltou a importância da consagrada jogadora como porta-voz brasileira desta campanha. "Contar com a Marta na nossa campanha é a certeza de que o grande vitorioso será o turismo brasileiro. Vamos mostrar as belezas e encantos do Brasil e revelar que somos um País preparado para receber bem os visitantes", aposta.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolBrasilMarta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.