Mascherano sofre lesão e deve desfalcar Barça contra PSG na Liga dos Campeões

O técnico Luis Enrique deve ter uma importante baixa para o primeiro jogo do Barcelona contra o Paris Saint-Germain, na próxima semana, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro Javier Mascherano se machucou na partida contra o Atlético de Madrid, na terça-feira, e deve ser desfalque por ao menos uma semana.

Estadao Conteudo

08 Fevereiro 2017 | 12h04

Mascherano sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no fim da partida contra o Atlético, que terminou em 1 a 1 e deu ao time catalão a vaga na final da Copa do Rei. Curiosamente, o argentino entrou em campo somente aos 17 minutos do segundo tempo. Mas, mesmo com pouco tempo no gramado, deixou a partida com dores.

Nesta quarta, exames constataram a lesão muscular, o que deixou o zagueiro fora do treino. Nesta temporada, Mascherano disputou 26 dos 35 jogos disputados pelo Barcelona em todas as competições.

Com a lesão muscular, o argentino é baixa praticamente certa para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo com o PSG será na próxima terça, no Parque dos Príncipes, em Paris. A partida da volta está marcada para o dia 8 de março.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.