Max Wilson aproveita dia ruim de Cacá

Max Wilson aproveita dia ruim de Cacá

Não era mesmo dia do atual campeão da Stock Car, Cacá Bueno. Ele largou em primeiro e dominou boa parte da primeira prova da temporada, em Interlagos. Até o primeiro pit stop. O erro da equipe Red Bull Racing o fez perder muito tempo no reabastecimento obrigatório. Diferentemente de Max Wilson, da Eurofarma RC, que fez um bom tempo nos boxes e ocupou a ponta.

, O Estadao de S.Paulo

29 de março de 2010 | 00h00

Mesmo em desvantagem, Cacá conseguiu se aproximar de Wilson, mas mais uma vez não teve sorte: o pneu traseiro direito furou e o tricampeão precisou retornar aos boxes. Voltou em 17.º lugar e terminou em 15.º.

Já Max Wilson, sem a pressão de Cacá, não teve problemas para vencer a primeira etapa da temporada, com o tempo de 48min01s347. Átila Abreu ficou em segundo lugar, seguido por Nonô Figueiredo, que havia largada na 19.ª posição.

A equipe do Corinthians não teve bom desempenho na estreia na categoria. Ricardo Zonta sofreu um acidente na reta oposta e abandonou a etapa de São Paulo na 14.ª volta. A segunda etapa da Stock Car será disputada no dia 11 de abril, em Curitiba.

Com a vitória, Wilson lidera o campeonato, com 25 pontos. Em seguida, Átila Abreu (20), Nonô Figueiredo (16), Daniel Serra (14) e Lico Kaesemodel (12).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.