Max Wilson lidera treinos da Stock Car em Brasília

O piloto Max Wilson foi o mais rápido no primeiro dia de treinos da 11ª e penúltima etapa da Stock Car, nesta sexta-feira, em Brasília. Vice-líder do campeonato, ele cravou a melhor volta em 57s903, superando o seu companheiro de equipe, Ricardo Maurício, que lidera a temporada e ficou com o segundo melhor tempo no Autódromo Nelson Piquet (58s099).

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 18h34

Dono de duas vitórias na temporada (São Paulo e Londrina), Max Wilson está com 247 pontos no campeonato, apenas quatro atrás de Ricardo Maurício. Em terceiro lugar na classificação geral, Allam Khodair decepcionou nesta sexta-feira, ao conseguir apenas o 17º tempo na somatória das duas sessões de treinos livres que foram realizadas em Brasília.

Nesta sexta-feira, o calor foi forte em Brasília, com temperaturas de 30ºC no ambiente e de 50ºC na pista, o que exigiu muito dos pneus e dos pilotos. Neste sábado, acontece mais um treino livre, a partir das 8 horas, e a sessão de classificação, que está marcada para começar as 11h30. E no domingo, a prova terá largada às 11 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock Caretapa de BrasíliaMax Wilson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.