Ed Sloane / WSL
Ed Sloane / WSL

Michael Rodrigues, Tomas Hermes e Jessé Mendes avançam à 3ª fase em Bali

Eles se juntam a cinco brasileiros que já estavam classificados para próxima disputa

Estadão Conteúdo

29 de maio de 2018 | 10h35

O Brasil terá oito representantes na terceira fase da etapa de Bali do Circuito Mundial de Surfe. Nesta terça-feira, Michael Rodrigues, Tomas Hermes e Jessé Mendes triunfaram nas últimas baterias da repescagem, se juntando a Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Italo Ferreira e Willian Cardoso na próxima fase do evento na Indonésia.

+ Filipe Toledo e Ítalo Ferreira avançam à terceira fase da etapa de Bali do surfe

+ Filipinho dedica título da etapa do Rio a filho recém-nascido

Jessé avançou ao superar o japonês Kanoa Igarashi por 12,33 a 10,56. Em um confronto brasileiro na praia de Keramas, Michael Rodrigues fez um equilibrado duelo de aéreos com Yago Dora e o derrotou pelo apertado placar de 11,40 a 11,27.

Com duas notas 6,33, Tomas Hermes conseguiu vencer o australiano Connor O'Leary por 12,66 a 11,34. Já Ian Gouveia deixou a competição em Bali ao perder na repescagem para o português Frederico Morais por 12,07 a 8,43.

O encerramento da repescagem também permitiu a definição dos confrontos da terceira fase da etapa de Bali do Circuito Mundial de Surfe. E haverá um duelo brasileiro, entre Italo Ferreira e Tomas Hermes. Jessé Mendes fará um difícil duelo com o bicampeão mundial John John Florence, enquanto Gabriel Medina terá pela frente o sul-africano Michael February.

Em confronto de campeões mundiais, Adriano de Souza medirá forças com Joel Parkinson. Esta fase também terá dois confrontos entre brasileiros e australianos: Willian Cardoso x Owen Wright e Michael Rodrigues x Adrian Buchan. Já Filipe Toledo enfrentará o havaiano Keanu Asing.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.