Michelle Obama pede diversão e vitórias a americanos

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, participou de um café da manhã com a delegação norte-americana que, assim como ela, vai estar, logo mais, na Cerimônia de Abertura dos Jogos de Londres. E a esposa de Barack Obama desejou que os esportistas se divirtam, mas não esqueceu de pedir vitórias.

AE-AP, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 08h50

"Tentem se divertir. Tentem respirar um pouco, mas também vençam, certo?", pediu Michelle Obama, num descontraído café da manhã em uma universidade no leste de Londres, que serve como centro de treinamento dos Estados Unidos em Londres, tal qual o Crystal Palace para o Brasil.

Michelle contou aos atletas a história do seu pai, que desejava ser esportista, mas sofreu de esclerose múltipla no auge de sua vida. "Ele manteve a sua paixão pelo esporte, verdadeiramente. E os Jogos Olímpicos foram um momento especial para ele assistir a atletas incríveis de todas as modalidades", disse a primeira dama.

"A cada dois anos, os Jogos trazem emoção, orgulho e admiração a milhões de pessoas em todo o mundo. E isso significa muito para vocês", completou Michelle, que vai liderar a delegação norte-americana.

Tudo o que sabemos sobre:
OlimpíadaMichelle Obama

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.