Mike Tyson vira âncora de TV

Ex-campeão dos pesos pesados foi contratado pelo Animal Planet para apresentar corrida de pombos

, O Estadao de S.Paulo

17 de março de 2010 | 00h00

Em seu documentário, recentemente lançado, Mike Tyson revelou como iniciou no boxe. Ele ficou enfurecido quando mataram um de seus pombos de estimação e resolveu espancar o garoto. O amor do ex-campeão mundial por pombos nunca se acabou e ele continua tendo uma criação desses animais. Pois Tyson poderá expor toda a sua admiração por esses bichos na apresentação de um programa de TV. O ex-boxeador acertou contrato com o canal Animal Planet para comandar um programa de corridas de pombos. As gravações devem começar até maio e a atração tem previsão de entrar na grade de programação da emissora no início de 2011.

Na semana passada surgiram boatos de que Tyson poderia voltar a lutar e seu adversário seria Evander Holyfield, com quem já lutou duas vezes em 1996 e 1997. Mas com 43 anos, quase 130 quilos de peso e afastado completamente dos ringues desde 2005, o duelo jamais deverá acontecer.

Além do documentário no cinema, Tyson está se tornando figura constante na televisão. Participou de um campeonato de danças na Itália e também foi convidado a comparecer a eventos de luta-livre nos Estados Unidos. Tudo recheado com um atraente cachê. O Iron Man também voltou a se relacionar com o empresário Don King, a quem chegou a processar e pedir indenização de US$ 100 milhões. Tyson faz comentários para as lutas que são transmitidas no site de King.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.