Milan continua sem vencer no Italiano

Não foi ontem que o Milan conseguiu a primeira vitória no Campeonato Italiano. Em casa, no Estádio San Siro, empatou por 1 a 1 com a Udinese e chegou a dois pontos em três rodadas. E o time esteve perto de perder, porque, nos minutos finais, o artilheiro Di Natale mandou uma bola na trave e depois obrigou o goleiro Abbiatti a fazer uma grande defesa para garantir a igualdade.

MILÃO, O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2011 | 03h04

Como se não bastasse o resultado ruim, o técnico Massimiliano Allegri perdeu Alexandre Pato, que deixou o campo aos 19 minutos com lesão muscular e se junta a Robinho e ao sueco Ibrahimovic, machucados. Ele foi substituído pelo egípcio El Sharawi, autor do gol de empate no segundo tempo - Di Natale havia feito para a Udinese.

A Juventus perdeu grande chance de se isolar na liderança. Saiu ganhando em casa do Bologna com gol de Vucinic, mas levou o empate. A Lazio venceu de virada o Cesena por 2 a 1. Hernanes marcou o primeiro gol, e o alemão Klose fez o outro.

Rapidez. A Inter agiu rápido para tentar fazer o time reagir. O presidente Massimo Moratti demitiu o técnico Gian Piero Gasperini, que conseguiu apenas um ponto em três rodadas e perdeu para o Trabzonspor em casa pela Copa dos Campeões, e contratou Claudio Ranieri - que dirigiu a Roma na temporada passada. Ele assume hoje.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.