Milan joga mal e cai em casa Barça goleia e Real perde mais uma

A vida não está nada fácil para o Milan neste início de Campeonato Italiano. Principalmente jogando diante de sua torcida, no San Siro. Ontem, pela terceira rodada, mais uma decepção para os torcedores rossoneros, com derrota para a Atalanta, de Bérgamo, por 1 a 0.

MILÃO, MADRI, MILÃO, MADRI, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2012 | 03h05

E, pior, jogando um futebol fraco, abaixo do esperado e que traz dúvidas para a estreia na Copa dos Campeões, terça-feira, diante de Anderlecht.

Sem criação, o time de Mião quase não ameaçou os visitantes e foi surpreendido aos 19 da fase final, em chute da entrada da área de Cigarini.

No outro jogo do dia, empate por 1 a 1 entre Palermo e Cagliari.

Hoje, Juventus, Napoli e Lazio tentam manter os 100% de aproveitamento na tabela. Atual campeã, a Juve visita o Genoa, o Napoli recebe o Parma e a Lazio desafia o Chievo, em Verona.

O Barcelona alcançou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Espanhol ao golear o Getafe por 4 a 1, ontem no Coliseu. O time catalão lidera com 12 pontos em 4 rodadas e ainda foi beneficiado pela derrota do arquirrival Real Madrid diante do Sevilla, por 1 a 0, gol de Trochowski. O time madrilenho tem 8 pontos.

O jogo em Getafe começou bem para o Barça, que saiu na frente com o gol do brasileiro Adriano, aos 33 minutos. Mas se complicou na segunda etapa e só quando Messi, que estava na reserva, entrou em campo, o time deslanchou. O craque marcou de pênalti aos 29 e ampliou aos 33. Mascherano (contra) e Villa fizeram os outros gols. A festa do Barça não foi completa porque o capitão Puyol sofreu contusão no joelho e deve ficar fora do time por um mês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.