16 de setembro de 2012 | 03h05
E, pior, jogando um futebol fraco, abaixo do esperado e que traz dúvidas para a estreia na Copa dos Campeões, terça-feira, diante de Anderlecht.
Sem criação, o time de Mião quase não ameaçou os visitantes e foi surpreendido aos 19 da fase final, em chute da entrada da área de Cigarini.
No outro jogo do dia, empate por 1 a 1 entre Palermo e Cagliari.
Hoje, Juventus, Napoli e Lazio tentam manter os 100% de aproveitamento na tabela. Atual campeã, a Juve visita o Genoa, o Napoli recebe o Parma e a Lazio desafia o Chievo, em Verona.
O Barcelona alcançou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Espanhol ao golear o Getafe por 4 a 1, ontem no Coliseu. O time catalão lidera com 12 pontos em 4 rodadas e ainda foi beneficiado pela derrota do arquirrival Real Madrid diante do Sevilla, por 1 a 0, gol de Trochowski. O time madrilenho tem 8 pontos.
O jogo em Getafe começou bem para o Barça, que saiu na frente com o gol do brasileiro Adriano, aos 33 minutos. Mas se complicou na segunda etapa e só quando Messi, que estava na reserva, entrou em campo, o time deslanchou. O craque marcou de pênalti aos 29 e ampliou aos 33. Mascherano (contra) e Villa fizeram os outros gols. A festa do Barça não foi completa porque o capitão Puyol sofreu contusão no joelho e deve ficar fora do time por um mês.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.