Milan vai a campo para assumir o terceiro lugar

O Milan abre hoje a 25.ª rodada do Italiano de olho na terceira posição. Em quinto com 41 pontos, o time ultrapassará a Inter (43) e se igualará à Lazio se ganhar em casa do Parma.

MILÃO, O Estado de S.Paulo

15 de fevereiro de 2013 | 02h07

A partida foi antecipada para dar ao Milan mais um dia de descanso antes do esperado choque de quarta-feira contra o Barcelona pela Copa dos Campeões - em Milão, pela rodada de ida das oitavas de final.

Pela primeira vez na temporada o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com o artilheiro El Shaarawy. Ele não treinou nos últimos três dias por causa de dores no joelho direito e será poupado para o jogo da Copa dos Campeões. "Não é nada grave, mas ele precisa descansar um pouco", disse o treinador.

Allegri não anunciou quem entrará no ataque, limitando-se a dizer que Robinho e Bojan disputam a posição - Niang e Balotelli serão os outros homens de frente. No meio de campo a novidade será a volta de Montolivo.

O objetivo do Milan é terminar o campeonato entre os três primeiros colocados para ter o direito de disputar a Copa dos Campeões. O time começou mal, chegou a perder quatro partidas em casa, mas desde que ganhou da Juventus por 1 a 0 na 14.ª rodada somou mais pontos do que qualquer outra equipe (26, com oito vitórias, dois empates e a derrota por 4 a 2 para a Roma fora de casa).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.