Paulo Fernandes/ Vasco.com.br
Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Milton Mendes comemora vitória do Vasco e já fala em Libertadores

Time carioca ganha do Avaí por 1 a 0 e assume a provisória sexta colocação na tabela do Brasileirão

Estadão Conteúdo

18 de junho de 2017 | 09h54

O técnico Milton Mendes admitiu que o Vasco fez uma partida abaixo do esperado contra o Avaí, na noite deste sábado. Mas preferiu destacar os três pontos conquistados e valorizar a provisória sexta colocação na tabela do Brasileirão: "Vamos dormir na Libertadores".

"É uma satisfação enorme. Ganhamos e sabemos o quanto que seria difícil. A proposta bem feita pelo Avaí nos causou dificuldade. Estou feliz com a luta, determinação. Mas não foi um jogo bem jogado", reconheceu o treinador. "Vamos ter alguns reparos, mas no geral estou muito feliz. Precisávamos vencer, e agora fica mais fácil aparar as arestas."

Mesmo assim, o técnico não poupou elogios ao seu time. "Jogamos contra adversários qualificados. Apareceu espaço. Nossa cobertura foi boa, nossos laterais foram bem. Os dois zagueiros jogam dos dois lados. Eles são experientes e fazem isso muito bem. Martín defendeu bolas boas", declarou.

A vitória levou o Vasco à provisória sexta colocação, dentro da zona de classificação à Copa Libertadores. "Felizmente as coisas correram bem. Todos estão de parabéns. Estávamos a três pontos da parte de baixo [zona do rebaixamento], e agora vamos dormir na Libertadores."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMilton Mendes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.