Mirassol pega a Ponte Preta e mira o G-8

Animado com duas goleadas seguidas - 3 a 0 sobre o Botafogo e 4 a 0 sobre o Guaratinguetá - o Mirassol recebe a Ponte Preta hoje, às 19h30, com a expectativa de entrar no G-8. O time se encontra na 9.ª colocação, com oito pontos. A Ponte, 6.ª colocada, com 10, passa por um momento diferente, vindo de uma derrota para o São Paulo e um empate com o Catanduvense.

O Estado de S.Paulo

11 de fevereiro de 2012 | 03h07

Depois de um início ruim, o Mirassol reencontrou o caminho das vitórias e agora quer manter o embalo. O técnico Ivan Baitello não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, que recebeu o terceiro amarelo. Igor será o seu substituto. Do outro lado, Gilson Kleina espera corrigir os erros dos últimos jogos. "Temos de trabalhar para corrigir o que não vem dando certo e ir para cima do Mirassol", disse o treinador do time de Campinas.

Bragantino e Mogi Mirim têm confronto direto pelo G-8 hoje, em Bragança Paulista. De ânimo novo com a goleada sobre o Ituano, por 4 a 1, Marcelo Veiga terá todos os titulares à disposição. "Estou com jogadores de bom nível técnico para reposição e com características diferentes", disse o treinador do Bragantino.

Motivado após o empate diante do Corinthians, o Mogi vai ter apenas uma mudança: o lateral-direito Edson Ratinho foi expulso ainda no primeiro tempo na quarta-feira e vai cumprir suspensão. Para se lugar, o escolhido foi Matheus Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.