Mirassol vence e assume o quarto lugar

O jogo entre Bragantino e Mirassol, em Bragança Paulista, era o que mais despertava a atenção dos torcedores do interior na noite de ontem, já que os dois ocupavam duas das oito vagas de classificação para as quartas de final do Paulista. E deu Mirassol, por 2 a 1. Com isso, a equipe assumiu a quarta colocação e o Bragantino deixou o grupo do G-8.

, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2011 | 00h00

A expectativa era de uma partida equilibrada, já que a equipe de Bragança vinha de uma sequência invicta de cinco jogos (três empates e duas vitórias) e o Mirassol se mostrava desde o início do campeonato um grupo consistente. E o jogo só foi resolvido aos 46 minutos do segundo tempo com um gol de Xuxa. Esley havia feito 1 a 0 para o Mirassol e Luciano Sorriso empatara.

Já o São Caetano queria provar diante do Paulista que estava mesmo recuperado, depois de ganhar cinco pontos nas últimas três partidas (vitória por 1 a 0 sobre o Prudente e empates contra o Santos por 3 a 3 e a Ponte Preta por 0 a 0). E deu certo. Com gols de Vandinho contra um de Rone Dias, o São Caetano venceu: 2 a 1.

Em Mogi Mirim, o Ituano venceu o São Bernardo por 2 a 0 (Daniel e Anderson Sales) e deixou o rival na zona do rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.