Márcio Fernandes/AE
Márcio Fernandes/AE

Misses jogam futebol no Pacaembu

As mais belas 'jogadoras' em evento promocional do 60.º Miss Universo, que será em São Paulo, dia 12

estadao. com.br

29 de agosto de 2011 | 13h42

SÃO PAULO - O gramado do Pacaembu sofreu, mas certamente o torcedor paulista teria gostado de ver 22 candidatas ao título de Miss Universo correndo atrás da bola numa apresentação incomum para o que fazem. Com a intenção de serem fotografadas, as meninas, lindíssimas, esbanjaram alegria e descontração com tênis nos pés e uniformes de jogador. Elas se enfrentaram em jogo animado, sob sol forte, com a presença de ex-jogador pentacampeão mundial, Cafu.

O time vencedor foi o da brasileira Priscila Machado, torcedora do Grêmio: 3x0. O placar era o que menos importava. As misses foram divididas em dois grupos. O Glamamazons, de verde-limão, era composto pelas misses Polônia, Nova Zelândia, México, Ilhas Turcas e Caicos, Tânzania, Irlanda, Malásia, Santa Lúcia, Ucrânia e Alemanha. A equipe campeã, o Golden Girls, da brasileira Priscila Machado, tinha também as representantes de Costa Rica, Ilhas Cayman, Dinamarca, Austrália, Guiana, Guam, Honduras, Finlândia, Ilhas Virgens Britânicas e Canadá.

Elas cumpriram todo o ritual de uma partida de futebol, trocando de roupa no vestoiários e fazendo alongamentos antes de entrar no campo. Jogaram durante 20 minutos.

As meninas gostaram da atividade. Elas estão em São Paulo para a cerimônia do 60º Miss Universo, marcado para o dia 12 de setembro. É a primeira vea que o evento acontece no Brasil. As representantes dos 89 países desfilarão graça e charme no Credicard Hall, em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
MissUniversoPacaembu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.