Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Mourinho não fala em título antecipado

O Real Madrid tem tudo para abrir 13 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, hoje, e aumentar ainda mais a pressão para o segundo colocado, Barcelona, que amanhã tem um difícil jogo contra o Valencia (3.º) no Camp Nou. A equipe merengue recebe o fraco Racing Santander, 18.º colocado.

MADRID, O Estado de S.Paulo

18 de fevereiro de 2012 | 03h03

O Real vive ótima fase. Depois do empate por 0 a 0 com o Racing no primeiro turno, a equipe disputou 18 jogos, venceu 17 e perdeu apenas um, com 65 gols marcados e 18 sofridos. O desempenho arrasador fez a equipe deixar a modesta sétima colocação para disparar na liderança.

Há quem especule sobre a possibilidade de o Real chegar ao clássico do dia 21 de abril, contra o Barça, no Camp Nou, como campeão, mesmo restando quatro jogos para o fim da competição. Cauteloso, o técnico José Mourinho prefere não fazer previsões. "Não creio que seja possível. Para mim é uma besteira dizer que vamos ter 15 pontos de vantagem sobre uma equipe como o Barcelona", disse o português. "Se ganharmos o campeonato com um ponto de vantagem será algo fantástico."

O meia Di María é a grande novidade. O argentino volta a ficar à disposição de Mourinho quase dois meses depois de sofrer uma lesão muscular. Outro que volta ao time é o lateral esquerdo brasileiro Marcelo, que cumpriu suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.