Muricy fala em sensação do returno

ESPECIAL PARA O ESTADO / SANTOS

Sanches Filho, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2011 | 00h00

A vitória contra o Fluminense, anteontem, depois de três derrotas seguidas na Vila Belmiro, convenceu Muricy Ramalho e os jogadores de que o Santos do primeiro semestre está de volta.

A previsão do treinador é de que o time seja sensação no returno do Brasileiro, repetindo a arrancada do São Paulo, então dirigido por ele, em 2008. A sua confiança tem explicação. Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar um bom futebol e o artilheiro Borges não para de fazer gols - já soma 12.

Para os jogadores, o mais importante não foi ganhar do atual campeão brasileiro, mas ter apresentado um bom futebol nos dois últimos jogos. Agora, o objetivo é vencer o São Paulo na Vila para continuar a recuperação.

"Do jogo do Bahia para cá estamos nos sentindo melhor e temos de continuar evoluindo", disse Elano. Para ele, a queda de produção já era esperada em razão do desgaste físico e mental que os jogadores sofreram na Libertadores e no Estadual. "Agora a bola está batendo na trave e entrando, ao contrário do que vinha acontecendo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.