Muricy quebra cabeça por substituto de Diego

A suspensão de Diego Souza está dando dor de cabeça em Muricy Ramalho. Sem poder contar com um dos principais jogadores do time, o técnico testou no treino de ontem o volante Sandro Silva mais avançado, para atuar ao lado de Cleiton Xavier no meio-campo no jogo de amanhã contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Daniel Akstein Batista, O Estadao de S.Paulo

12 de setembro de 2009 | 00h00

"É difícil ter um substituto para o Diego, não tem ninguém parecido com ele", lamentou o treinador. "Essa é a nossa maior complicação. Quando se perde um jogador, não pode cair tanto de qualidade. Por isso estávamos insistindo na contratação de um meia canhoto."

Segundo Muricy, dificilmente o Palmeiras conseguirá contratar mais alguém. "Quem a gente quer é caro". lamentou. "Olhamos as outras séries (do Brasileiro), mas não achamos. Só não podemos desistir."

O clube ainda sonha com Edno e já fez proposta para a Portuguesa para adquirir 50% dos direitos federativos do atleta, com um contrato de quatro anos. A Lusa ainda não deu resposta "Sabe como é português: compra por 1 e quer vender por 15", reclamou Muricy.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.