Myke Carvalho também é eliminado na estreia do boxe

Pugilista perdeu para o norte-americano Errol Spence por 16 a 10

AE, Agência Estado

29 de julho de 2012 | 20h13

O domingo foi ruim para o boxe brasileiro em Londres. Algumas horas depois da derrota de Róbson Conceição (categoria até 60kg), Myke Carvalho também perdeu na estreia do peso meio-médio (até 69kg) e está eliminado da Olimpíada. Assim, o único pugilista do Brasil que já conseguiu avançar foi Robenilson Vieira, que venceu sua primeira luta no sábado.

Myke Carvalho enfrentou o norte-americano Errol Spence neste domingo e perdeu por 16 a 10. "Faltou eu sair na frente na frente dele. Como ele pontuou antes, não consegui me recuperar", lamentou o pugilista brasileiro de 28 anos, que disputou a sua terceira edição seguida da Olimpíada, tendo perdido todas elas na luta de estreia.

Antes de Myke Carvalho, Róbson Conceição já tinha sido eliminado neste domingo. "Dói muito porque me preparei bastante, estava bem para conseguir um bom resultado aqui e essa derrota me surpreende porque acho que meus pontos não foram marcados", reclamou o pugilista brasileiro de 23 anos, após a derrota para o britânico Josh Taylor por 13 a 9.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.