Na espera por Diogo, Santos pode negociar Zé Eduardo

Atacante teria oferta da Juventus e do Genoa, segundo a imprensa da Itália. Reforço depende de dívida do Fla para fechar

Ana Paula Garrido, O Estado de S.Paulo

14 de janeiro de 2011 | 00h00

Sem Neymar, que serve à seleção brasileira sub-20, a única certeza no ataque do Santos para este início de temporada é Keirrison, que foi elogiado pelo técnico Adilson Batista e está confirmado como titular amanhã contra o Linense, na estreia do time no Paulista. A diretoria ainda tenta acertar com Diogo, do Flamengo, enquanto sofre assédio de clubes italianos por Zé Eduardo.

Diogo já tem acertada sua situação com o Olympiacos, dono de seu passe, mas aguarda que o o time carioca pague sua dívida com os gregos para poder definir sua chegada à Vila. O Santos chegou a acertar salário com o atacante, algo em torno de R$ 100 mil.

Já Zé Eduardo, destaque no fim da temporada passada, tem oferta da Juventus e do Genoa, segundo o jornal italiano Tuttosport. Detentor de 60% dos direitos econômicos do atleta, o Santos pede 3 milhões (R$ 6,7 mi) para liberá-lo, valor que o Genoa estaria disposto a bancar.

Protagonista de polêmica recente no Santos, Roberto Brum fechou acordo até o fim de 2012 com o Alki Lanarca, do Chipre. Após ser demitido, o volante disse que o elenco santista havia sido ameaçado de corte de salário pela diretoria caso insistisse na punição a Neymar, no episódio que culminou com a demissão de Dorival Júnior, em setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.