Na lanterna, Atlético-PR encara xará goiano em duelo direto contra rebaixamento

Depois de alcançar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na última rodada, o Atlético-PR tentará manter a sua reação na tentativa de deixar a lanterna da competição. Neste sábado, às 16 horas, a equipe paranaense visita o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia, em briga direta para deixar as últimas colocações.

Estadao Conteudo

17 de junho de 2017 | 08h34


O time comandado pelo técnico Eduardo Baptista está em último, com cinco pontos, um a menos do que a equipe de Goiás, que figura em 16º lugar, logo acima da zona de rebaixamento. Portanto, se somar mais três pontos, existe a possibilidade de encerrar a oitava rodada fora do grupo dos quatro piores times.


Baptista evitou mistérios e revelou a escalação. O meia Pablo deve entrar na vaga de Lucho González, que precisará cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na última quarta-feira.


O meia Carlos Alberto, apesar de estar recuperado de problema muscular, ainda não reúne condições de atuar os 90 minutos. Por isso, voltará a ser relacionado e ficará no banco de reservas. "Acredito que 30 minutos ele consiga render bem, dentro da sua qualidade e da parte física. Então, se precisarmos, só poderemos usar ele neste intervalo", explicou Baptista.


A zaga deverá seguir formada por Thiago Heleno e Wanderson. "Tenho o Paulo André, que se recupera de um problema muscular. Muito provavelmente o Wanderson continue", afirmou. No ataque, Grafite formará trio com Yago e Nikão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.