Nacional e River Plate-URU empatam e Palmeiras terá chance de virar líder isolado

No jogo que abriu a segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, Nacional e River Plate-URU empataram por 0 a 0 no duelo entre dois times do mesmo país pela competição continental. Com o resultado, o Palmeiras terá a chance de assumir a liderança isolada da chave nesta quinta, quando enfrenta o Rosario Central no Allianz Parque, às 21h45, em São Paulo.

Estadão Conteúdo

02 de março de 2016 | 23h22

A igualdade no jogo desta quarta deixou Nacional e River Plate empatados na liderança provisória da chave, ambos com dois pontos. Com uma partida a menos, Palmeiras e Rosario têm um ponto cada.

Na primeira rodada do Grupo 2, o time palmeirense empatou por 2 a 2 com o River Plate, em Maldonado, no Uruguai, enquanto a equipe argentina não passou de uma igualdade por 1 a 1 com o Nacional, em casa.

Em má fase, o Palmeiras tentará vencer não apenas para assumir o topo do Grupo 2 da competição continental, mas também para salvar o emprego do técnico Marcelo Oliveira, que ficou altamente ameaçado após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, sofrida no último domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.