christian petersen/afp
christian petersen/afp

Namorada de Amanda Nunes conquista primeira vitória no UFC

Nina Ansaroff derrota Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Fight Night 103

O Estado de S.Paulo

16 de janeiro de 2017 | 09h57

Empolgada após a vitória da namorada Amanda Nunes sobre Ronda Rousey, Nina Ansaroff conseguiu sua primeira vitória no UFC ao derrotar Jocelyn Jones-Lybarger no card preliminar do UFC Fight Night 103.

"Meus últimos dois anos foram difíceis. Fiquei doente e me lesionei. Muito feliz em vencer. Acabei de ver minha namorada nocautear a Ronda Rousey", disse a norte-americana no fim do confronto. Contratada em 2014, a lutadora da categoria peso-palha vinha de duas derrotas no principal torneio de MMA do mundo e já corria risco de perder o emprego.

A luta foi definida aos 3m39s do terceiro e último round após Ansaroff conseguir encaixar um mata-leão, mas antes disso Jocelyn Jones-Lybarger foi dominada durante todo o confronto. Após a vitória, Amanda Nunes comemorou muito o resultado com a companheira. 

BJ PENN DERROTADO

O retorno de do havaiano BJ Penn após dois anos afastados do octógono não saiu como o esperado. O ex-campeão dos leves e meio-médios do Ultimate acabou nocauteado no início do segundo round pelo mexicana Yair Rodriguez no confronto principal do evento realizado em Phoenix, nos Estados Unidos.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.