'Não podemos perder mais nenhum ponto'

O aviso é do técnico José Mourinho para o time do Real Madrid, que enfrenta fora de casa o Deportivo La Coruña

MADRI, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2012 | 03h07

"Não podemos mais falhar. Já perdemos todos os pontos que podíamos perder." Este foi o recado do técnico português José Mourinho para os jogadores do Real Madrid, que enfrentam hoje, fora de casa, o Deportivo la Coruña, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

O treinador disse que o time precisa obter uma série longa de vitórias. A equipe venceu o Rayo Vallecano pelo Espanhol e o Manchester City pela Copa dos Campeões.

Para mostrar que estava falando sério, Mourinho orientou os jogadores normalmente no treinamento de sexta-feira à tarde, apesar da forte chuva que formou inúmeras poças no gramado.

Ao mesmo tempo, Mourinho não economizou elogios ao adversário. "Trata-se de uma equipe que possui um connjunto muito bom, sabe usar bem os contra-ataques e entra para o jogo sem nada a perder."

O Atlético de Madrid quer manter a ótima fase e aposta nos gols do artilheiro colombiano Falcão Garcia, que fez questão de festejar pelo Twitter o "Dia Internacional do Torcedor do River Plate. "Parabéns para todos que estão na Argentina e em todo o mundo."

Completam a rodada: Celta x Granada, Rayo Vallecano x Valladolid e Levante x Osasuna.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.