AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Nasr lamenta problemas no freio, mas vê 'pontos positivos' na prova malaia

O brasileiro Felipe Nasr fazia uma boa corrida no GP da Malásia, mas precisou abandonar a prova a nove voltas do fim por causa de um problema no freio eletrônico. Após a prova deste domingo, o piloto da Sauber lamentou a falta de sorte e tratou de começar a pensar nos acertos para a etapa do Japão, em Suzuka, no dia 9.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 16h39

"Não foi um bom dia para mim. Depois da largada, Nico (Rosberg) rodou na curva 1 e perdi um tempo após conseguir me livrar desse incidente. Após isso, fomos capazes de recuperar terreno e fomos muito bem", explicou.

Nasr comentou que a estratégia da equipe era fazer apenas uma parada nos boxes, mas os problemas começaram a aparecer. "Infelizmente, logo depois do pit stop comecei a ter problemas no sistema de freios, que me forçou a abandonar", informou.

Apesar disso, o piloto brasileiro destacou que o carro teve um bom desempenho na Malásia e agora espera fazer uma boa corrida no Japão. "Há pontos positivos a se considerar neste final de semana. Mas agora estou de olho na próxima corrida em Suzuka", finalizou.

Mais conteúdo sobre:
Felipe Nasr Malásia Sauber Japão

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.