Nenê vive expectativa de disputar Carioca pela 1ª vez: 'Estou muito ansioso'

Depois de renovar contrato com o Vasco por três temporadas, o atacante Nenê vive agora a expectativa de disputar pela primeira vez na carreira o Campeonato Carioca. O jogador de 34 anos espera ajudar a equipe na conquista do bicampeonato estadual.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

30 de janeiro de 2016 | 17h31

"Vamos defender nossa conquista do ano passado. Será muito gratificante ganhar o Carioca pelo time que me acolheu no Brasil em 2015. Espero poder ajudar ao máximo o grupo para conquistarmos o campeonato", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Para Nenê, o principal reforço do time na temporada foi ter conseguido manter os jogadores que participaram da queda para Série B no ano passado. O atacante ainda destacou a importância de misturar jovens da base com os mais experientes do grupo.

"A ideia é manter a sequência positiva que tivemos no final do ano passado no Brasileiro. Em relação aos garotos, está sendo muito boa essa mescla. Temos jogadores experientes e precisávamos dessa juventude para dar uma renovada no grupo. O ambiente e o contato estão ótimos. Em Pinheiral, passamos tranquilidade para eles. Isso é muito positivo para o clube", opinou.

Nenê será titular do Vasco na partida deste domingo contra o Madureira na estreia dos clubes no Carioca. "Estou com uma grande expectativa para a temporada. Estou muito ansioso e com saudades de jogar. A preparação foi intensa e todos trabalharam muito. Estamos confiantes em uma boa estreia", finalizou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
VascoNenêCariocaBrasilBrasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.