Reprodução / Twitter / @neymarjr
Reprodução / Twitter / @neymarjr

Neymar e Marta estão em vídeo da ONU contra a covid-19: 'O jogo de nossas vidas'

Brasileiros apareceram ao lado de estrelas de diversos esportes pedindo responsabilidade e união em meio à pandemia

Redação, Estadão Conteúdo

11 de abril de 2020 | 22h09

A ONU (Organização das Nações Unidas), por conta do Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e a Paz, decidiu reunir estrelas de diversas modalidades esportivas para uma mensagem positiva no combate contra a covid-19. Neymar e Marta são algumas das personalidades presentes no vídeo.

Intitulado "A Partida de Nossas Vidas", o vídeo feito pela ONU foi divulgado em suas redes sociais e conta com 15 personalidades esportivas, como jogadores de basquete, de futebol, rúgbi, pilotos de Fórmula 1, um ciclista, uma profissional do surfe, um atleta paraolímpico e um técnico de futebol.

Além de Neymar e Marta as outras estrelas são Olivier Giroud, Nicolas Batum, Eugénie Le Sommer, Valtteri Bottas, Fernando Hierro, Ada Hegerberg, Sofía Mulànovich, Nikola Vucevic, P.E.Aubameyang, Tiffany Cromwell, Théo Curin e Dan Carter.

Neymar aparece no vídeo ao completar a frase de Marta e, junto a todos os outros participantes, dizendo: "Juntos, podemos ser o maior time e juntos, venceremos a partida das nossas vidas."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.