Neymar estranha ter sido substituído

Após uma apresentação apagada, o atacante Neymar saiu tentando se controlar. "A substituição cabe a ele (o técnico Dorival Júnior) explicar, porque não entendi. Mas faz parte", disse o jogador. "O treinador erra, pode mudar, se enganar, mas o jogador tem de ter consciência quando não estiver bem", disse Dorival. No entanto, ressaltou que oscilações neste reinício são normais. Para ele, a derrota no clássico não foi justa. "Não espelhou a partida no todo."

Sanches Filho, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2010 | 00h00

O zagueiro Edu Dracena não quis usar a Copa do Brasil como desculpa para a derrota diante do Palmeiras no clássico, mas deixou claro que a expectativa da final da competição contra o Vitória está afetando os santistas. "A Copa do Brasil é nosso objetivo a curto prazo, já que com dois jogos nos classificaremos para a Libertadores, enquanto no Brasileiro temos de ir até dezembro. Estamos mais focados na Copa do Brasil, mas isso não justifica (a derrota)."

Robinho. Faltam 20 dias para o término do empréstimo de Robinho. O presidente Luís Álvaro Ribeiro quer se reunir com os dirigentes do Manchester City para prolongar por mais um ano o contrato do atacante. Uma fonte próxima a Robinho afirma que o jogador não deverá mesmo voltar a jogar pelo time inglês, mas a tendência é de que ele seja usado em alguma transação para Itália ou Espanha. /

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.