Neymar: ''Volto domingo para ser campeão''

Neymar está recuperado do trauma no olho direito e tem presença assegurada na final do Campeonato Paulista contra o Santo André, domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Hoje, o garoto volta ao Hospital Albert Einstein, na capital, para ser reavaliado pelo médico Cláudio Luiz Lottemberg. Ele deve ser liberado para participar do treino de amanhã. Há a possibilidade de, por orientação médica, usar óculos de proteção nos treinamentos e também na partida decisiva.

, O Estado de S.Paulo

28 de abril de 2010 | 00h00

"Volto domingo para ser campeão". Esta foi a única frase dita por Neymar após ter saído do hospital na segunda-feira. Durante uma entrevista de seu pai à Rádio Cacique, de Santos, ele mandou a mensagem à torcida santista, embora estivesse proibido até de falar com jornalistas.

Neymar atingiu o próprio olho com o dedo após cair em um lance na área do Santo André, no domingo passado. Como ficou com dificuldade até para enxergar, Dorival Júnior resolveu substituí-lo por André. Após a partida, foi levado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames, foi medicado e repousou de domingo para segunda-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.