Paulo Souza/Divulgação
Paulo Souza/Divulgação

Neymara Carvalho defende título no Circuito Brasileiro de Bodyboarding

No ano passado, a pentacampeã mundial levou a melhor sobre suas adversárias

estadão.com.br,

18 de agosto de 2011 | 12h10

Atuais campeões da etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, a capixaba Neymara Carvalho e o baiano Leandro Chagas já estão se preparando para defender o título no Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show, que será disputado entre os dias 7 e 10 de setembro na praia do Jaguaribe.

Este será o terceiro ano consecutivo que a etapa entra no calendário nacional de bodyboarding. No ano passado, a pentacampeã mundial Neymara levou a melhor sobre suas adversárias. "Aquela vitória representou um momento de certeza que eu voltaria em 2011 com força total. Fiquei muito contente, pois não estava no auge dos meus treinamentos e hoje estou me sentindo muito melhor", afirmou.

Já Leandro Chagas, o Léo, brilhou praticamente no quintal de casa. Ele veio do qualificatório e acabou superando concorrentes de peso, como Eder Luciano, atual líder do ranking brasileiro, e Iraí Rodrigues. Ele está otimista para a disputa, que oferece R$ 30 mil em premiação e mil pontos no ranking nacional. São cinco categorias que estarão em disputa: Super Top Masculino, Pro Trials Masculino, Pro Girls, Open Masculino e Sub-16 Masculino.

Tudo o que sabemos sobre:
BodyboardingNeymara Carvalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.