Stephan Savoia/AP
Stephan Savoia/AP

NFL: Patriots humilham Titans com vitória por 59 a 0

Quarterback Tom Brady arremessa para seis touchdowns durante vitória debaixo de muita neve

19 de outubro de 2009 | 13h06

Com uma atuação de gala debaixo de muita neve, o quarterback Tom Brady liderou o New England Patriots a uma vitória de 59 a 0 sobre o Tennessee Titans na noite de domingo, em Boston, em partida válida pela temporada regular da NFL.

Tom Brady, que ficou de fora da temporada passada por causa de uma séria contusão no joelho, lançou para cinco touchdowns no segundo quarto, finalizando o jogo com seis, num total de 380 jardas conquistadas. Randy Moss marcou três touchdowns, enquanto Wes Welker dois. Já Kevin Faulk anotou outro.

Com o resultado, o New England agora soma quatro vitórias e duas derrotas e lidera a liderança da Divisão Leste da Liga Americana. O segundo é o New York Jets, que perdeu em casa para o rival Buffalo Bills por 16 a 13, na prorrogação.

Já o Tennessee Titans, que fechou o ano passado com 13 vitórias e três derrotas, é um dos piores times da atualidade, com seis derrotas em seis partidas.

IMBATÍVEIS

O New Orleans Saints e o Minnesota Vikings continuam perfeitos na temporada. A equipe de Nova Orleans, dona do melhor ataque da temporada, aniquilou o então invicto New York Giants por 48 a 27.

O quarterback Drew Brees foi novamente "perfeito", arremessando para 369 jardas e quatro touchdowns, no caminho de mais uma temporada com mais de 5 mil jardas. Já Eli Manning, quarterback dos Giants, não teve uma boa partida em sua volta à casa (ele é de Nova Orleans), com 178 jardas, um touchdown e uma interceptação. O resultado colocou os Saints com seis cinco vitórias e nenhuma derrota.

Com seis vitórias em seis jogos está o Minnesota Vikings do veterano quarterback Brett Favre, que novamente foi decisivo, arremessando para 278 jardas e três touchdowns na vitória por 33 a 31 sobre o Baltimore Ravens.

Resultados:

Cincinnati Bengals 17 x 28 Houston Texans

Green Bay Packers 26 x 0 Detroit Lions

Minnesota Vikings 33 x 31 Baltimore Ravens

New Orleans Saints 48 x 27 New York Giants

Pittsburgh Steelers 27 x 14 Cleveland Browns

Tampa Bay Buccaneers 21 x 28 Carolina Panthers

Washington Redskins 6 x 14 Kansas City Chiefs

Jacksonville Jaguars 23 x 20 St. Louis Rams

Seattle Seahawks 3 x 27 Arizona Cardinals

Oakland Raiders 13 x 9 Philadelphia Eagles

New England Patriots 59 x 0 Tennessee Titans

New York Jets 13 x 16 Buffalo Bills

Segunda, dia 19

San Diego Chargers x Denver Broncos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.